Os acadêmicos do Curso de Marketing da FEMA tiveram uma participação especial na construção conceitual e visual do Eternize, evento idealizado por Fátima Lamarque. Com orientação do professor Cleber Dall Pizzol e do coordenador Jonas Bordim, a turma contribuiu com ideias, planejamento e soluções criativas que enriqueceram a proposta do projeto.

Dentro da disciplina Projeto Integrador I, os estudantes desenvolveram identidade visual, sugestões de comunicação, gestão das redes sociais, protocolo e design de experiência — entregas que ajudaram a fortalecer o evento.

Realizado no dia 25 de novembro, na Ledi Produções, o Eternize celebrou profissionais que atuam na produção de eventos, reunindo moda, gastronomia, fotografia, espaço kids e muito networking. Toda a arrecadação foi destinada ao Hospital Dom Bosco.

A presença do coordenador Jonas Bordim reforçou a importância dessa vivência prática para o crescimento dos acadêmicos, que puderam aplicar seus conhecimentos em um contexto real e significativo.

Uma experiência que inspirou, uniu e deixou sua marca — no público, na comunidade e na formação dos nossos estudantes.