Painelistas de renome compartilharam EXPERIÊNCIAS com os acadêmicos dos Cursos Superiores em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos e Gestão da Tecnologia da Informação, das Faculdades Integradas Machado de Assis (FEMA).

Mediados pelo Diretor das Faculdades, Antonio Roberto Lausmann Ternes, os administradores Claúdio Freitas, CEO da Mercadologia 100; Daniele Ribas Christensen, CEO da Grokker Desenvolvimento Humano; e Rogério Bohn, Conselheiro Federal, representando o RS no Conselho Federal de Administração, participaram da aula inaugural, que aconteceu de forma on-line pelo canal do YouTube, na noite de quinta-feira, 10 de março.

Internacionalização em Foco foi a temática abordada pelos profissionais, que ao longo das suas falas responderam os questionamentos do Diretor Antonio Ternes, que destacou a importância das organizações para o desenvolvimento da nação, e as perguntas dos participantes. “Olhar as boas práticas que acontecem em empresas similares ao seu negócio para enxergar o que existe de diferente e de bom em cada negócio", destacou Rogério Bohn.

            A aula inaugural foi organizada pela equipe diretiva das Faculdades FEMA.