Integrando ensino, experiência e aprendizagem, a empresa pré-incubada Mais Saúde Cosméticos Naturais, participou na noite de ontem, 04, da disciplina de Administração de Vendas, ministrada pelo prof. Jonas Bordim. No dia 06 de abril a empreendedora Gabriela Seibert havia apresentado seu case aos acadêmicos, que então passaram a trabalhar na elaboração de Técnicas de Vendas para a empresa.

Os estudantes utilizaram Matriz BCG, Analise SWOT, 4C's de Marketing, entre outras ferramentas, para sugerir mudanças na identidade da empresa, novos produtos e novas formas de venda e divulgação da marca.

"De maneira prática os acadêmicos vivenciam os desafios e as oportunidades que o empreendedorismo possui, podendo sugerir assim, propostas de melhorias gerenciais, administrativas, de marketing e vendas para a empresa incubada. Ambos saem ganhando com essa interação", enfatizou o professor Jonas.

A FEMA investe em tecnologias educacionais e novos métodos de aprendizagem para desenvolver profissionais altamente capacitados para enfrentar as demandas de uma sociedade cada vez mais complexa.