Agora você pode terminar os estudos em menos tempo no Ensino Fundamental e Médio. A FEMA oferece a oportunidade de concluir à distância o Ensino Fundamental e o Ensino Médio. O CURSO, que inscreve pessoas com mais de 18 anos, será desenvolvido em três semestres. As aulas irão acontecer em formato virtual, com alguns encontros presenciais para revisão de conteúdo.

A proposta é que cada aluno organize a sua rotina de estudos, por meio da plataforma digital que vai oferecer o conteúdo, incluindo videoaula, biblioteca virtual, pesquisas, artigos, estudos de casos e exercícios, entre outros suportes diferenciados.

A Educação de Jovens e Adultos - EJA é uma modalidade de ensino criada pelo Governo Federal que perpassa todos os níveis da Educação Básica do país, destinada aos jovens, adultos e idosos que não tiveram acesso à educação na escola convencional na idade apropriada. Permite que o aluno retome os estudos e os conclua em menos tempo e, dessa forma, possibilitando sua qualificação para conseguir melhores oportunidades no mercado de trabalho.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Unidade I. Mais informações podem ser obtidas através da Central de Atendimento pelo whats (55) 9 9182 6272.