Um dia para ficar na memória. As Faculdades Integradas Machado de Assis (FEMA) realizaram com sucesso mais uma formatura do Cursos Superiores da Instituição. Acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão de Recursos Humanos e Gestão da Tecnologia da Informação colaram grau no dia 29 de julho, no Clube Concórdia, em Santa Rosa.

A solenidade de formatura, que foi presidida pelo diretor geral das Faculdades Integradas, Antonio Roberto Lausmann Ternes, contou com a presença dos coordenadores Anderson Pinceta, Denise Felber e Mariel Haubert; do Secretário Acadêmico Adelar André Fitz; do representante do Conselho Regional de Administração, Alceu Lopes; além de professores e familiares dos formandos.

Os acadêmicos Mariéli Lais Backes (Ciências Contábeis), Daiane Strieder (Administração), Andressa Gomes Cardoso (Gestão de RH), Felipe Wierbicki (Gestão da TI) e Adjára de Moura Klaus (Direito) receberam DESTAQUE ACADÊMICO pelas notas durante o curso.

            Agora, os novos bacharéis estão aptos para desenvolver habilidades e competências para atuar nas diversas áreas, bem como empreender em negócios de terceiros ou no seu próprio negócio.