Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno das Faculdades Integradas Machado de Assis (FEMA). O lançamento aconteceu no sábado, dia 30 de abril, no estande da Instituição, no Pavilhão 1, da FENASOJA, a maior Feira Multissetorial do RS. Ao todo, são oferecidas 171 vagas, distribuídas nos Cursos Superiores em Administração, Ciências Contábeis, Direito e Enfermagem.

            O lançamento, feito pelo diretor das Faculdades FEMA, administrador Antonio Ternes, trouxe novidades: inscrições gratuitas para quem realizar a inscrição na FEIRA. Ainda, na noite, foram lançados dois novos Cursos de Extensão, o de Preparação para o Primeiro Emprego e o de Desenvolvimento Web, ambos em parceria com a Digital Help, representada pelo empreendedor Ronei Mayer de Lima.

O candidato tem até o dia 09 de junho para efetivar a sua inscrição pelo site www.fema.com.br. As opções de ingresso para essa edição são: Nota da Prova de Redação do ENEM, Redação Online ou Prova de Redação Presencial. Quem optar pela prova de redação online receberá um no comprovante de inscrição e no e-mail. O link vai permitir o acesso ao ambiente da redação que deverá ser feito com o preenchimento do nome e do CPF. Quando acessado, ficará aberto por duas horas para concluir a redação. Esgotado o período, o ambiente será fechado e a prova será considerada concluída. A prova de redação, tanto online como presencial, será do tipo NARRATIVA.

São ofertadas também possibilidades que auxiliam os estudantes em suas jornadas dentro da FEMA. São elas: Convênios, FIES e Credies. Mais informações pelo fone (55) 3511 – 9100.