Informática

Matrículas Abertas

No Técnico em Informática da FEMA, o foco na qualifidade do ensino se reflete de várias formas, inclusive na maior aceitação dos formandos e formados no mercado de trabalho. Pois, durante a formação que é prática, baseada em conhecimento teórico através de metodologias ativas e muita prática nas salas de aula e laboratório, além de visitação constante às empresas do ramo; o estudante tem muitas vivências positivas ao seu crescimento profissional. Além do acolhimento humano que é uma marca da FEMA.

Tipo

Técnico Presencial

Duração

18 meses

Título

Técnico em Informática

Local

Santa Rosa - RS

Sou Aluno

Características Gerais

O Curso Técnico em Informática tem duração de 18 meses. A carga horária é de 1104 horas/aula e são oferecidas 30 vagas. Para ingresso o aluno deverá ter cursado, ou estar cursando o ensino médio.

Objetivos

No Técnico em Informática da FEMA, o foco na qualidade do ensino se reflete de várias formas, inclusive na maior aceitação dos formandos e formados no mercado de trabalho. Pois, durante a formação que é prática, baseada em conhecimento teórico através de metodologias ativas e muita prática nas salas de aula e laboratório, além de visitação constante às empresas do ramo; o estudante tem muitas vivências positivas ao seu crescimento profissional. Além do acolhimento humano que é uma marca da FEMA.

Organização Curricular


Coordenador: Régis Rafael Braun

PROFESSORES

Andrillowa Friedrich

Régis Rafael Braun

André Stürmer

Valdecir Brisch

Flávia Albuquerque

Jéssica F. Mezadri

Newton D. Nieseiur

Elias Knebel

Ricardo Wiesner

Cleber kerber Dall Pizzol

Wilian Rodrigues

Mercado de Trabalho - FEMA
Diferenciais do Curso - FEMA