Alunos do Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio, da Escola Técnica Machado de Assis (FEMA), voltaram às aulas, nesta quinta-feira (10), com muita alegria e descontração. Em frente à escola, os alunos foram recepcionados pela equipe de professores, funcionários e gestores educacionais.

Já na quadra, o destaque da abertura do ano escolar ficou por conta do grupo de dança. Alegres e motivados, os alunos reencontraram os amigos, brincaram e dançaram. Neste ano, várias são as novidades, dentre elas, os espaços de aprendizagens novos bem como as disciplinas de Empreendedorismo, Cultura Digital e Projeto de Vida. “Todas as ações organizadas para 2022 somam ao que Escola já oferece, contribuindo com a aprendizagem dos alunos. Estamos preparados para os novos desafios e para as novas conquistas”, comentou a diretora Mônica Gasparetto.

A Escola FEMA, localizada em Santa Rosa, atende alunos do 1° ano do Ensino Fundamental até o 3° ano do Ensino Médio. Os alunos dos Cursos Técnicos e Superiores retornam às aulas na próxima segunda-feira, dia 14 de fevereiro.