A RedCIDIR promoveu, na quarta-feira (24), uma aula virtual internacional que reuniu a Universidad Católica Nuestra Senõra de La Asunción, a Universidad Gastón Dachary e as Faculdades Integradas Machado de Assis - FEMA.

 

O tema do evento foi "Influenciando el comportamiento del consumidor: estrategias de persuasión y negociación basadas em la ciencia para el marketing moderno" e reuniu os palestrantes Jonas Bordim (FEMA), Juan Carlos Norenko Carballo (UCI Encarnación), Emmanuel Wekwert (UGD Oberá) e Lucas Gabriel Solis (UGD Posadas).

 

Para o Diretor das Faculdades Integradas Machado de Assis, Antonio Ternes, o evento é uma marca da integração docente existente entre as instituições pertencentes a REDE CIDIR. "Experiências com docentes de outros países fortalecem o aprendizado e mostram aos discentes novas oportunidades de aplicação do conteúdo, de intercâmbio e negócios", enfatizou Antonio.

 

"A participação em um evento internacional de marketing foi uma oportunidade imperdível tanto para mim, quanto para os acadêmicos, de expandir horizontes, conectar-se com profissionais globais, e explorar tendências e práticas inovadoras que impulsionarão o crescimento e a competitividade no mercado global", destacou o professor Jonas.

 

Jonas Bordim é coordenador da Pós-Graduação em MBA Gestão em Marketing Digital e Professor dos Cursos Superiores da FEMA.