Um evento incrível reuniu mais de 700 estudantes do Ensino Médio de Escolas Públicas e Privadas em Santa Rosa e arredores na 5ª Edição do Happy Day FEMA. Foi um dia eletrizante de aprendizado e exploração! Os estudantes foram recebidos calorosamente e mergulharam em uma explosão de conhecimento com o professor Henrique Folster, especialista em ENEM, conhecido pela hashtag #vaoestudar no Instagram.

 

Os Terceirões exploraram a FEMA e seus programas de Ensino Técnico e Superior por meio de workshops interativos, abordando uma ampla gama de tópicos, como logística, empreendedorismo, tecnologia, saúde e muito mais. Além do aprendizado em sala de aula, acompanharam o desfile das profissões, feito pelos estudantes e coordenadores dos cursos oferecidos pela Instituição.

 

Prêmios incríveis, incluindo bolsas de estudo, bicicletas e cestas de doces, tornaram o dia ainda mais emocionante. A diretora Mônica Gasparetto expressou sua alegria em receber os estudantes e compartilhou o compromisso da FEMA com a transformação do conhecimento.

 

Fique ligado para fotos do evento! Um dia de sorrisos, empolgação e aprendizado incrível na FEMA.