A colação de grau marca a grande conquista do estudante, que se torna oficialmente um profissional na área em que escolheu atuar. 12 alunos da 25ª turma do Curso Técnico em Informática, do Centro Tecnológico Machado de Assis (FEMA) colaram grau em gabinete no dia 15 de julho, na Unidade I, e se tornaram profissionais na área da Informática.

Com a presença de professores e alguns familiares, os formandos viveram momentos marcantes durante o pronunciamento do paraninfo, professor André Luiz da Silva de Souza. “Foi um dos momentos mais importantes da cerimônia, pois cada formando, ao ouvir os dizeres do professor André, se comprometeu a exercer a profissão escolhida com competência, ética e dedicação”, destacou a diretora Mônica Gasparetto.

Vale destacar a entrega de Certificados Destaque para os alunos Ricardo Anderle (1° lugar) e Fagner Anderle (2° lugar). No Técnico em Informática da FEMA, o foco na qualidade do ensino se reflete de várias formas, inclusive na maior aceitação dos formandos e formados no mercado de trabalho.