Com o objetivo de entender os Direitos dos Consumidores e seu Código de Defesa, o Curso de Direito das Faculdades Integradas Machado de Assis, contou com a participação na última terça-feira, 24, do Procurador Toni Rafael Jesse, Diretor do PROCON do Município de Santa Rosa - RS.

 

A atividade de extensão organizada pela professora Sinara Camera, ocorreu no componente de Direito do Consumidor e contou com a participação de acadêmicos do Curso e empresas incubadas da IATI - Incubadora Acadêmica de Tecnologia e Inovação.

 

Os participantes puderam dialogar sobre as atividades desenvolvidas pelo PROCON do Município de Santa Rosa – RS, ouvindo os relatos de Toni sobre a prática do direito consumeirista na esfera administrativa.

 

"Foi uma noite de excelentes trocas! As atividades de extensão aproximam academia e sociedade. Academia, empresas e administração pública fortalecem-se e auxiliam-se mutuamente em espaços como este. Estou muito grata a todos os envolvidos, especialmente ao Procurador Toni pelos compartilhamentos e provocações que estimularam os participantes.", destacou a professora Sinara.