Música e mensagens de amor e carinho marcaram o evento, que emocionou a todos os participantes

 

Mais de 2500 pessoas participaram do Dia da Família FEMA, realizado no sábado, dia 14 de maio, com apresentações dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental e Médio no palco do Centro Cívico e Cultural Antonio Carlos Borges e com almoço, em formato Drive Thru, na Comunidade São Domingos.

             Por meio de interpretações, encenações, danças e músicas, os alunos expressaram todo o sentimento de amor pela família e, em especial, às mães, pelo dia delas, comemorado no domingo anterior (08).  O evento, que já é tradicional na Instituição, contou com a presença de pais, alunos, avós, amigos, professores, funcionários. A plateia interagiu, registrou os momentos com fotos e vídeos e, ainda, deixou mensagens de agradecimento aos organizadores do evento.

            “"Nossa Festa da Família foi sensacional. Gostaria de agradecer o esforço de cada um neste dia, que mesmo com chuva, separou esse tempo para prestigiar as apresentações e, também, para participar do almoço. Foi muito gratificante estar ao lado de cada um ao longo do dia. Obrigada!”, expressou a diretora da Escola FEMA, Mônica Gasparetto.

            O Dia da Família FEMA foi uma promoção do Centro Tecnológico Machado de Assis em parceria com a Associação de Pais e Mestres da FEMA (APM). A FEMA busca desenvolver, por meio de momentos como esse, a afetividade e a boa relação da família com a escola.