Sobre o curso

Início em 02 de Setembro de 2022

O Programa tem como objetivo formar especialistas para atuarem na área de Marketing Digital em organizações públicas e privadas. O curso proporciona uma sólida formação, por meio de uma abordagem teórico/prática, enfatizando aspectos operacionais e estratégico.

Público-alvo

Profissionais das áreas de comunicação e marketing, bem como administradores de empresas, designers e profissionais que trabalham com a Tecnologia da Informação. Pessoas com formação de nível superior em Administração, Contabilidade, Economia, e demais áreas afins, as quais desejam adquirir conhecimentos na área de Marketing Digital.


CARGA HORÁRIA

A carga horária total do curso será de 400 horas/aula obrigatórias, incluídas 20 horas para realização do Trabalho de Conclusão de Curso e 20 horas de oficinas práticas optativas.


PERÍODO

As aulas serão ministradas obedecendo aos seguintes turnos e horários: Sexta-feira de Noite: das 19h15min às 22h45min. Sábado de Manhã: das 08h às 12h.


INÍCIO DAS AULAS

02 de Setembro de 2022


Conteúdo

  • Tendências Digitais Branding e Engajamento (posicionamento digital).
  • Comportamento do Consumidor.
  • Redes Sociais: Estratégias e Novos Canais.
  • Comunicação e conteúdo.
  • Design, inovação e criatividade.
  • Empatia e engajamento on-line.
  • Tráfego pago, Performance digital e Métricas.
  • Ações de RP Digital.
  • Gestão e Estratégia de Vendas.
  • Empreendedorismo Digital.
  • Estratégias no E-commerce.
  • Growth Hacking e Inbound Marketing.
  • Gerenciamento de Crise.
  • Digital Planejamento em Marketing Digital.
  • Metodologia da Pesquisa Científica.
  • Trabalho de Conclusão de Curso - Desenvolvimento de Produtos, Serviços ou Soluções Digitais.
  • Oficinas Optativas.

Coordenador(a)

Professor Jonas Bordim - MBA em Gestão em Marketing Digital
Jonas Bordim

Certificação

Especialista em Gestão de Marketing Digital.

Inscrições

Até 31 de Agosto 2022.

Investimento:
Contate a Secretaria da FEMA

3511-9100

secretaria1@fema.com.br