O Programa tem como objetivo formar especialistas para atuarem na área de Marketing Digital em organizações públicas e privadas. O curso proporciona uma sólida formação, por meio de uma abordagem teórico/prática, enfatizando aspectos operacionais e estratégico.
Público-alvo
Profissionais das áreas de comunicação e marketing, bem como administradores de empresas, designers e profissionais que trabalham com a Tecnologia da Informação. Pessoas com formação de nível superior em Administração, Contabilidade, Economia, e demais áreas afins, as quais desejam adquirir conhecimentos na área de Marketing Digital.
CARGA HORÁRIA
A carga horária total do curso será de 400 horas/aula obrigatórias, incluídas 20 horas para realização do Trabalho de Conclusão de Curso e 20 horas de oficinas práticas optativas.
PERÍODO
As aulas serão ministradas obedecendo aos seguintes turnos e horários: Sexta-feira de Noite: das 19h15min às 22h45min. Sábado de Manhã: das 08h às 12h.
INÍCIO DAS AULAS
18 de agosto de 2023.
Conteúdo
- Tendências Digitais Branding e Engajamento (posicionamento digital).
- Comportamento do Consumidor.
- Redes Sociais: Estratégias e Novos Canais.
- Comunicação e conteúdo.
- Design, inovação e criatividade.
- Empatia e engajamento on-line.
- Tráfego pago, Performance digital e Métricas.
- Ações de RP Digital.
- Gestão e Estratégia de Vendas.
- Empreendedorismo Digital.
- Estratégias no E-commerce.
- Growth Hacking e Inbound Marketing.
- Gerenciamento de Crise.
- Digital Planejamento em Marketing Digital.
- Metodologia da Pesquisa Científica.
- Trabalho de Conclusão de Curso - Desenvolvimento de Produtos, Serviços ou Soluções Digitais.
- Oficinas Optativas.
Coordenador(a)

Certificação
Especialista em Gestão de Marketing Digital.